domingo, 11 de maio de 2014

AEPPI – Sempre atuante!



“Os que semeiam com lágrimas, colhem em meio a canções. Vão andando e chorando ao levar a semente. Ao regressar, voltam cantando, trazendo seus molhos.” Sl 126 :5-6

Atuando desde maio de 1974, a AEPPI – Associação Educacional Promocional Presbiteriana de Itapagipe – continua servindo a comunidade circunvizinha há 40 anos, com a força que o nosso Deus nos concede. Contamos sempre com a colaboração dos membros da Igreja Presbiteriana Unida de Itapagipe, hoje, sob a direção de Iraci Cerqueira, Junior Amorim como vice-diretor, Camila Araujo como secretária e o Pastor Percílio Bispo como tesoureiro. Contaremos, também, com a colaboração de mais um membro da nossa Igreja, a Assistente Social Elizabeth Lopes.
O objetivo dos cursos da AEPPI é servir à comunidade ajudando-as a se integrarem na sociedade através dos seus trabalhos, e propagar da palavra de Deus, como fala em Marcos 16:15 – “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”
Este ano continuaremos com a valiosa parceria do SESC oferecendo cursos de: Aproveitamento em Retalho, Pintura em tecido e Panificação. Também oferecemos cursos de Violão (prof Junior Amorim), Bateria (prof. Pr Percílio), Guitarra (prof Jordan), Teclado e Técnica Vocal (profa. Dulce),  Vagonite e Ponto Cruz (profa. Edy Amorim).  Para obter maiores informações a respeito dos cursos, as pessoas podem ligar para o telefone (71) 3312-0912 e falar com a coordenadora Patrícia Araujo.
            Para este semestre, a AEPPI está programando uma Feira de Artesanato, que acontecerá no dia 17 de maio. Apareçam!!
            Com tudo isso, até aqui nos ajudou o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário